Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

 
 
1- Cartões de Crédito em até 4x

Utilizamos a empresa intermediadora de pagamentos Pagseguro, Bcash e Paypal para pagamentos com cartões de crédito. São aceitas as bandeiras American Express, Diners, Mastercard Visa, Elo, Hipercard e Aura. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não obtemos nenhum dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra. Se considerar necessário, o setor de segurança da empresa Bcash pode ligar para o cliente para confirmar a compra. Algumas operadoras de cartões de crédito não aprovam automaticamente compras através da internet. Antes de efetuar a compra, aconselhamos verificar com a operadora do cartão se possui algum tipo bloqueio de segurança;
 
2 - Depósito Bancário à vista (10% de desconto nas compras acima de 600 reais)

Para uma maior vantagem e comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de depósito/ transferência bancário. O desconto com 10% de desconto será gerado na finalização da compra. Você poderá efetuar o pagamento em uma de nossas contas (Itaú, Caixa Econômica Federal ou Bradesco)
 

* Parcelamento somente nos cartões de crédito.
Não aceitamos cheques. 
 
Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do depósito bancário;
2- Para agilizar o processo de envio do seu pedido 
envie o comprovante de pagamento para: contato@neriahjoias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97250-1946 , nos casos de pgto através de depósito;
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre em até 2 dias úteis após a quitação.
4- Pagamentos através de depósito/transferência bancária necessitamos aguardar a confirmação do valor em conta. 
5- O não pagamentoacarretará o cancelamento do pedido. Não garantimos a disponibilidade das mercadorias após expirado prazo de pagamento.  

Voltar ao topo